My shadow's the only one that walks beside me

terça-feira, 27 de outubro de 2009

|

 

Dia estressante, a criatividade acaba. Fiquei horas decidindo o que postar e nada me apetecia. Escutando aleatoriamente a Blip FM eu achei algo que não escutava a muito tempo e que gosto muito.

 

Cantora escolhida: Utada Hikaru. Adoro a sua voz e sua produção musical. Japonesa nascida em New York, tem um Rock muito bom e um Swing bem calibrado no Jazz e Blues. Em sua carreira como Utada optou por seguir a linha do J-Pop, mas continua fazendo ótimas apresentações com covers imperdíveis.

 

A música vem de uma banda que nunca foi uma das que eu escuto normalmente, mas tem algumas canções interessantes no meio da carreira. Esta banda é o Green Day, que em minha opinião melhorou muito após a fase neo-tentativa-de-post-punk-chupinhado-sex-pistols.

 

E a música escolhida, nossa estrela da noite foi Boulevard of Broken Dreams. Na voz da Utada combinou muito mais do que a versão original. Ouçam e avaliem.

 

Link na Blip.FM - http://blip.fm/~fig01

 

 

Excelsior,

0 commentários:

Followers