i've had enough of reading things by neurotic-pyschotic- pig headed politicians

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

|

Trazendo mudanças, hoje trago um post dedicado ao Travis. Esta banda escocesa tem uma pegada boa em seu repertório BritPop e contam com 6 CDs lançados em 11 anos de carreira, mais uma longa e sinuosa estrada de shows. Não se contem no tradicional e gostam de seus lados B, investindo bastante neles nas apresentações ao vivo. Outra coisa que adoram fazer em shows (e as vezes em estúdio) é a apresentação de diversos covers, alguns lançados em singles durante a carreira.

 

Tendo tocado com vários outros artistas (a lista vai de Paul McCartney e Oasis, passando pelo Graham Nash), fizeram covers singulares como a versão “acústica” (prefiro considerar non-dance) de Baby One More Time da Britney Spears que, apesar de ter sido feito como uma piada, ficou genial e alguns outros covers apareceram por conta desta versão (cover de cover, tem que entrar na lista dos geniais).

 

Hoje temos cinco dos covers que eles fizeram e os outros são encontrados facilmente por aí. Os covers que eu trouxe foram escolhidos por gosto pessoal das músicas originais. Para os que não conhecem a banda e a carreira deles, fica a recomendação.

 

[Mott The Hopple / David Boiwe] All The Young Dudes - http://blip.fm/~11o9du

 

 

[Queen] Killer Queen - http://blip.fm/~11o9f8

 

 

[The Band] The Weight - http://blip.fm/~11o9id

 

 

[John Lennon] Gimme Some Truth - http://blip.fm/~11o9jx

 

 

[The Beatles] Lovely Rita - http://blip.fm/~11o9lk

 

 

Excelsior,

1 commentários:

Isabelle Pacheco disse...

Hoje fiquei com saudade de vc no twitter, fui te procurar e vi sua conta encerrada!!! Tá tudo bem? Agora, além da saudade, fiquei preocupada! Mande notícias do mundo de lá! Beijão!!!

Followers