Sometimes wish I'd never been born at all

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

|

 

Adoro músicos que ousam e inventam… Estas produções de gravadoras, aonde toda a produção é idêntica e monótona. Tenho um certo apreço por artistas que ousam e inventam, não só o próprio repertório como são capazes de reinventar composições de terceiros.

 

“Não inventa que você gosta de Avril Lavigne”, como já ouvi hoje. Sim, gosto pelos mesmos motivos citados no parágrafo anterior. Tenho alguns covers dela excepcionais e, apesar de ser uma produção focada no Mainstream, tem potencial para ser o que quiser. Anos antes havia escrito sobre o Vinny que, propositalmente se interessou em produzir Heloísa, Mexe a Cadeira para ganhar o respeito necessário de produzir o que queria, e não o que mandavam. Infelizmente hoje continua como mais um independente no Brasil.

 

Trago hoje um cover do Flaming Lips, banda excepcional que saiu do indie e se tornou ponto importante do alternativo. Passaram de álbuns conceituais a uma reprodução completa do Dark Side Of The Moon chamada The Flaming Lips and Stardeath and White Dwarfs with Henry Rollins and Peaches Doing The Dark Side of the Moon.

 

Trago aqui a contribuição para um dos tributos ao Queen e ao Freddie Mercury, por terem tido peito de escolher Bohemian Rhapsody. Ouçam no volume máximo.

 

Link na Blip.FM - http://blip.fm/~ueuh2

 

 

Excelsior,

0 commentários:

Followers