Yes, I've been black but when I come back you'll know, know, know

sábado, 8 de janeiro de 2011

|

Ano novo, vida nova. Hora de pé na porta e voadora no peito para botar este ano para funcionar do jeito que eu quero. Uma das coisas que vou fazer sem dúvidas é manter este blog com o máximo de regularidade possível. Espero também receber muitos pedidos de inclusão de covers aqui, então começem a pesquisar e enviar.

 

Para o primeiro post deste ano, escolhi um estilo musical bem desconhecido da massa: Mento, ritmo ancestral do Ska e Reggae, de onde deriva todo o swing destas duas. A banda se chama The Jolly Boys, que de boys não tem mais nada: Seus membros estão tocando por aí desde a década de 60. Ano passado lançaram um disco chamado Great Expectation, que contem apenas covers da mais alta qualidade.

 

A música homenageada: Rehab da Amy Winehouse. Além de gostar bastante desta música, é a única música do disco que tem um clip para acompanhar. Particularmente eu amei a versão de You Can’t Always Get What You Want, mas esta ficará para uma próxima inserção por um motivo simples: o original de Rehab já é swingada e esta versão mostra bem do que os moços são capazes. Sem mais delongas…

 

Link na Blip.FM - http://blip.fm/~10ixpf

 

 

Excelsior,

0 commentários:

Followers