As free as the wind And hopefully learning Why the sea on the tide Has no way of turning

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

|

Estava ontem a me matar de estudar para cumprir a minha agenda pessoal e deixar de me estressar com coisas que não me concernem diretamente. Playlist no shuffle, saltando várias faixas para me manter acordado e conseguir concluir os 27189876 treinamentos obrigatórios, me deparei com a música que iria colocar no blog hoje.

 

Extinta banda de um tal de Bryan Ferry chamada Roxy Music fez um sucesso considerável com seu estilo Art Rock. Desta banda também participou Brian Eno e Paul Thompson, entre outros. Influenciaram o Punk e o New Wave britânico, não agüentaram a pressão e debandaram para projetos solos. Seu disco de despedida, curiosamente chamado de Avalon, traz as minhas canções prediletas, inclusive a More Than This, música escolhida para o post de hoje.

 

Apesar de ter tido uma repercussão modesta na época (posição #103), em 1997 o 10,000 Maniacs trouxe a música de volta na #25 posição. Este é o nosso cover de hoje.

 

Link na Blip FM - http://blip.fm/~gr90h

 

 

Excelsior,

0 commentários:

Followers