Von 99 Luftballons Und dass so was von so was kommt

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

|

Estava no pique de mandar outro cover nacional, mas o que eu queria não estava disponível e meu CD está irremediavelmente arranhado (outro já está a caminho). Procurando e pesquisando, minha querida Mademoiselle Rangel deu a sugestão de um cover da Nina Hagen, mas eu tinha outro na manga que quase ninguém conhece e também é interessante.

 

A banda escolhida foi o BEAT CRUSADERS, banda japonesa que já foi punk e hoje está no cenário Indie muito bem obrigado. Eles já gravaram um disco 100% dedicado a covers (Musicrusaders Masked "Superstar" DJ Ver.) e todos eles muito bons com um ponto especial para a versão de Instant Karma! de John Lennon.

 

A música escolhida foi 99 Luftballons da Nena, cantora alemã de New Wave que inclusive gravou um disco duplo chamado Cover Me, sendo que o disco foi 100% dedicado a covers de seus ídolos, incluindo Air, Bob Dylan e Peter Gabriel.

 

That’s all folks!

 

Link na Blip FM - http://blip.fm/~g7rxq

 

 

Excelsior

1 commentários:

Anônimo disse...

Nossa, essa música é d+, confesso que prefiro com a Hagen. Mas a versão ficou mto boa!

Followers