Dois pastéis, um kibe! Coca Cola com limão

terça-feira, 10 de novembro de 2009

|

Dia de post engraçadinho. Animado com minha musa @danieli_ e seu blog Sinuca de Bico (Cujo último post foi intitulado Geisy Arruda Nua Pelada Sem Roupa) resolvi pegar uma carona e selecionei uma música fora do PKQ (padrão Koala de Qualidade), mas não menos interessante. Tenho vários covers em minha coleção que são superiores as versões originais (dependendo da música isto não é difícil).

 

Busquei algo do Lemonheads e seu único membro remanescente Evan Dando (que já tem um nome deveras sugestivo). Eu tenho problemas com o movimento Grunge pois acho que foi um movimento com músicos excelentes que desperdiçaram talento fingindo que eram mais revoltados do que eram. Eu tenho dois exemplos básicos, sendo um o próprio Evan Dando que até hoje não aproveita 70% de seu potencial e outro que eu passei a respeitar demais nos últimos anos chamado Dave Grohl (este eu espero que só esteja aproveitando uns 80% para poder vê-lo crescendo)

 

A música homenageada foi Step By Step do New Kids On The Block, retrato (triste?!?) de uma geração… Homenageada é até um exagero, Evan Dando tornou-a música. Vale a pena conferir.

 

Link na Blip FM - Indisponível

 

 

Excelsior,

2 commentários:

danieli disse...

ahahahahaha, adorei <3

Fernando Matusz-Coutinho disse...

Adorou o Lemonheads ou os pasteis com quibe? :P

Followers