When you're around I'm always laughing I want to make you mine

domingo, 1 de novembro de 2009

|

 

Hoje bateu uma vontade de fazer uma série de posts de covers nacionais. Como minha base de covers nacionais não é tão grande, preciso me municiar para começar este bloco.

 

O primeiro cover que trago para vocês é de uma banda nacional que me impressionou. Faz alguns anos que os vi no Jô Soares (o que é algo fenomenal, já que não assisto TV aberta circa 1993) e me impressionei. Estou falando da Trash Pour 4, banda do cenário Indie nacional com uma sonoridade excepcional. Estão com disco novo, o Somethin’ Stupid.

 

O cover que escolhi é de uma banda australiana que teve muito pouco sucesso comercial, mas com um vocal inconfundível. Estou falando do Divinyls e a música é I Touch Myself, praticamente o único hit da banda, chegou a 1º lugar em 1991 após 5 semanas do lançamento derrubando Ice Ice Baby do Vanilla Ice.

 

Sem mais delongas, Trash Pour 4 com I Touch Myself.

 

 

Link na Blip FM – Indisponível :(

 

 

Excelsior,

0 commentários:

Followers